sábado, 5 de dezembro de 2015

Vídeos mais engraçados do mundo #1

Iaaaeeee povão, tudo bem? Me chamo Moab, e eu estou trazendo este canal do Youtube para reunir vídeos engraçados e curiosos da gringa para o povão Brasileiro e da latino-americano. Os vídeos obviamente não são meus, e eu não ganho nada com eles, até porque a grande maioria possui direitos autorais, principalmente de empresas como a Junkin Media que já é bem conhecida e respeitada por comprar direitos autorais de vídeos virais caseiros. A finalidade principal deste canal, é fazer você rir, se divertir, esquecer dos problemas pessoais e das angústias que te rondam, aqui não há espaço para tristeza, ódio, e nem para a dor, só há espaço para a alegria e diversão. Aproveitem! ;)



TAGs(Ignore):

Videos De Risa,Videos engraçados,2015,Videos engraçados 2015,Engraçados,de risa,Videos engraçados para rir,videos engraçados de susto,videos,falhar,engraçados 2015,novos videos,Humor,Funny,Pegadinha tiroteio,tiroteio,Pegadinha, engraçados, Videos engraçados, Videos Engraçados, videos engraçados 2015, vídeos engraçados, videos de, rir, videos de rir, Videos Engraçados,2015,Videos Engraçados Youtube,Os Melhores Videos Engraçados,Os Videos Mais Engraçados,Whatsapp,Videos,Youtube,Videos Whatsapp,Rir,Humor,Comedia,Top,Pegadinha,Sustos,Engraçados,Videos de Rir,Engraçado,Tombos,Cassetadas,Quedas,Funny,Fail,Top 10,Internet,Piadas,Pegadinhas Engraçadas,Pra Morrer de Rir,Video Cassetadas,2013,2014,Risa,Fails,Vines,Os,Melhores,Troll,Funny Videos,Muito Engraçado,ri,videos de risa, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário